Cidadão Digital

É uma iniciativa social mantida pela Dell e desenvolvida pela Fundação Pensamento Digital em parceria com OSCs (Organizações da Sociedade Civil). O objetivo do projeto é capacitar adolescentes do Ensino Médio e a comunidade em geral para o uso das TICs (Tecnologias da Informação e da Comunicação) através de aulas de informática ministradas nas ETIs (Escolas de Tecnologia da Informação). Entendendo o Projeto: 10 ETIs + 7 ETIs 3 Laboratórios Profissionalizantes O projeto é auto-sustentável. As aulas ocorrem duas vezes por semana, com duração mínima de 90 minutos, durante quatro meses. Sabrina Silveira Coordenadora do projeto Roseli Demartini Orientadora Pedagógica

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Futuro

Queridos alunos,

Gostaríamos de saber quais os seus planos para o futuro pessoal e profissional e o que você está fazendo para realizar este desejo???

Obs: Deixe seu nome - idade e ETI que estuda.

Aguardo respostas.

Roseli Demartini

Orientadora pedagógica.

10 comentários:

  1. BEM MEUS PLANOS PESSOAIS É:TER UM CUARTO LINDO.
    E PROFISSIONALMENTE QUERO ME FORMAR EM MEDICINA
    E EU ESTOU ESTUDANDO BASTANTE E PRESTANDO ATENÇÃO NAS AULAS DE BIOLOGIA E QUÍMICA.
    PARA QUE UM DIA EU CONSSIGA TUDO O QUE SONHO

    ResponderExcluir
  2. BEM ESTOU ESTUDANDO E FAZENDO CURSO PARA EM AMBOS OBTER MAIS CONHECIMENTO.MEUS PLANOS E PROJETOS BEM EU PRETENDO FAZER UMA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Estou estudando fazendo cursos, Quero arranjar
    um bom emprego.

    ResponderExcluir
  4. Pretendo arrumar um bom emprego que eu goste.

    No futuro pretendo ver meu time campeão da libertadores.Grêmio

    ResponderExcluir
  5. Espero ver minhas filhas com saúde, e estudando,e pretendo fazer uma faculdade de Direito!

    ResponderExcluir
  6. meus planos para o futuro é trabalhar para dar um futuro melhor para minhas filhas .Eu sou da ETI 1 alvorada.

    ResponderExcluir
  7. bom eu acho que o futuro pra min e só trabalhar para dar um futuro melhor para meus filho

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, me chamo Andressa sou da ETI 1, da profe Gisa. Estou gostando muito do curso, estamos aprendendo muitas coisas diferentes, a profe é bem divertida e a aula é muito boa!!!!
    Pretendo continuar estudando e no futuro quem sabe fazer uma faculdade, mas ainda não sei de que!!!!
    Graças a minha Madrinha Daisy estou fazendo este curso, pois minha mãe não pode pagar!!!
    Minha prima também queria fazer, pois a mãe dela não tem como pagar também, mas não tinha mais de graça, foi uma pena, pois ela é muito esforçada e precisava mesmo!!!!Mas a profe disse que não tinha mais bolsa, sei lá, uma coisa assim.
    Um bjão!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou a Regina aluna da Gislaine da ETI meus planos com a graças de Deus começaram a ser realizados. Estou aprendendo a usar o computador e estou fazendo faculdade de pedagogia e quanto ao pessoal tenho um filho que é um presente de Deus, o resto a vida me ensinou a correr atrás e viver um dia de cada vez. OK.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Me chamo Cleci sou aluna da Gislaine da ETI 1,resolvi entrar neste curso porque sou completamente analfabeta digital. Sou professora estou cursando pedagogia na ULBRA como atualização. Sou mãe de três filhos todos casados e muito preciosos para mim eu os amo muito.O curso é maravilhoso e a professora também, muito pacienciosa, ela gosta do que faz, estou gostando muito. um abraço.

    ResponderExcluir