Cidadão Digital

É uma iniciativa social mantida pela Dell e desenvolvida pela Fundação Pensamento Digital em parceria com OSCs (Organizações da Sociedade Civil). O objetivo do projeto é capacitar adolescentes do Ensino Médio e a comunidade em geral para o uso das TICs (Tecnologias da Informação e da Comunicação) através de aulas de informática ministradas nas ETIs (Escolas de Tecnologia da Informação). Entendendo o Projeto: 10 ETIs + 7 ETIs 3 Laboratórios Profissionalizantes O projeto é auto-sustentável. As aulas ocorrem duas vezes por semana, com duração mínima de 90 minutos, durante quatro meses. Sabrina Silveira Coordenadora do projeto Roseli Demartini Orientadora Pedagógica

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Blogs dos Alunos



Olá queridos alunos do Cidadão Digital,

Neste Blog disponibilizei um espaço para colocar o endereço dos Blogs criados por vocês.
Respondam está mensagem deixando:
Seu nome:
Sua ETI:
Nome do Educador:
Link do Blog

Abraços a todos.


Roseli Demartini
Orientadora Pedagógica

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de mais deste Blog!!!
    Sou aluna Da GISA ETI 1...


    http://gabry1313.blogspot.com/

    Este é o endereço do meu Blog!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei sim, ficou bem bacana.

    Eu sou aluno da Gislaine Simão Pedro.

    http://isaiasrieira.blogspot.com/
    O meu é este ai...

    ResponderExcluir
  4. Rosy amei o Bolg do cidadão Digital!!!
    Muito legal mesmo, vou pedir para os alunos acessarem e deixarem seus redadinhos!!! Bjus...
    Gisa ETI 1

    ResponderExcluir
  5. meu nome é Juliana, sou da ETI 10,
    minha professora é a Josiane.
    Meu blog é
    julianasilva1.blogspot.com

    ResponderExcluir