Cidadão Digital

É uma iniciativa social mantida pela Dell e desenvolvida pela Fundação Pensamento Digital em parceria com OSCs (Organizações da Sociedade Civil). O objetivo do projeto é capacitar adolescentes do Ensino Médio e a comunidade em geral para o uso das TICs (Tecnologias da Informação e da Comunicação) através de aulas de informática ministradas nas ETIs (Escolas de Tecnologia da Informação). Entendendo o Projeto: 10 ETIs + 7 ETIs 3 Laboratórios Profissionalizantes O projeto é auto-sustentável. As aulas ocorrem duas vezes por semana, com duração mínima de 90 minutos, durante quatro meses. Sabrina Silveira Coordenadora do projeto Roseli Demartini Orientadora Pedagógica

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Saiba como "vender seu peixe" na entrevista de emprego

O marketing pessoal é a imagem positiva que as pessoas passam às outras e, em uma entrevista de emprego, ele é essencial para o candidato transmitir ao selecionador o interesse pela vaga, afirma Flavia Mentone, supervisora do programa de orientação para o trabalho da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo.

Veja o link:

http://g1.globo.com/Noticias/Concursos_Empregos/0,,MUL1350162-9654,00-SAIBA+COMO+VENDER+SEU+PEIXE+NA+ENTREVISTA+DE+EMPREGO.html

Um comentário: