Cidadão Digital

É uma iniciativa social mantida pela Dell e desenvolvida pela Fundação Pensamento Digital em parceria com OSCs (Organizações da Sociedade Civil). O objetivo do projeto é capacitar adolescentes do Ensino Médio e a comunidade em geral para o uso das TICs (Tecnologias da Informação e da Comunicação) através de aulas de informática ministradas nas ETIs (Escolas de Tecnologia da Informação). Entendendo o Projeto: 10 ETIs + 7 ETIs 3 Laboratórios Profissionalizantes O projeto é auto-sustentável. As aulas ocorrem duas vezes por semana, com duração mínima de 90 minutos, durante quatro meses. Sabrina Silveira Coordenadora do projeto Roseli Demartini Orientadora Pedagógica

terça-feira, 24 de março de 2009

Curso de Informática

Olá alunos,

Gostaríamos de saber em qual ETI você está fazendo o curso e o que você está achando das aulas?

Aguardo respostas!!

37 comentários:

  1. I.T.I 17 eu sou o joel e eu estou achando muito bom o ensino e otimo estou apredendo muito aqui
    com todos aqui !!!

    ResponderExcluir
  2. estou da I.T.I 17 joel e estou achando otimo o ensino tudo sobre o curso tam bem estou achando otimo estou apredendo muito com todos aqui !! :D ^^

    ResponderExcluir
  3. No momento estou fazendo o curso na ETI 17 e me chamo Rafael, Aprendo muitas coisas aqui como Melhorar minha digitação ou como aprofundar conhecimentos em word (office em geral) tambem aprendo muito sobre internet e windows.

    ResponderExcluir
  4. I.T.I 17 olá,meu nome é Erilson e estou achando ótimo as aulas de informática o professor é muito bom e as aulas são muito informativas!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu sou Rogério e faço o curso de informática na ETI 17.Estou achando as aulas um máximo e já aprendi muitas coisas novas.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou Ericson fasso curso no (ETI 17) e eu adoro as minhas aulas porque alem do professor ser legal ele ensina bem para que saia-mos um profisional da ki.

    ResponderExcluir
  7. ETI17 MEU NOME É GABRIELLA,ESTOU GOSTANDO MUITO DE FAZER ESSE CURSO PORQUE APRENDO MUITAS COISAS...

    ResponderExcluir
  8. Eu sou Ericson fasso curso no (ETI 17) e eu adoro as minhas aulas porque alem do professor ser legal ele ensina bem para que saia-mos um profisional da ki.

    ResponderExcluir
  9. eti 17
    estou adorando o curso esta me ajudando aprender com os outros o ensinamento do professor é otimo estou aprendendo com os outros

    ResponderExcluir
  10. ETI17
    Meu nome é L.Felipe e estou adorando fazer este curso pois estou aprendendo a fazer coisas q não sabia , e o professor é muito legal ! ! !

    ResponderExcluir
  11. Sou Lucília, faço o curso na ETI 17, estou gostando muito;quero enteder melhor sobre a internet; para atulizar melhor os meus contatos agradeço a ETI 17 pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  12. Sou valdirene,faço o curso na eti 17, estou gostando muito,quero aprender mais todos aqui são legais. os colegas o professor etou adorando obrigado à vocês da eti 17, valeu.

    ResponderExcluir
  13. Célia E.T.I 17,ESTOU GOSTANDO MUITO DO CURSO POIS ESTÁ ME AJUDANDO, OS MOLEGAS SÃO LEGAIS, E ESPERO APRENDER MUITO MAIS OBRIGADO PROFESSOR E A TODOS DO ETI,O MUNDO PRECISA DE PESSOAS COMO VOCES,PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  14. Sou Nazaré,estou no curso a dois meses
    e ja aprendir bastante coisas no curso
    eti 17 o professor e legal


    31 de Março de 2009

    ResponderExcluir
  15. Eu sou Daniela e estou cursando no ETI17, estou gostando muito e aprendendo muito também, agradeço a ETI17, a Dell computadores pela a oportunidade.

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é Eliane dos Santos Sobrinho tem 26 anos e moro no jd.Carumbé.Estou na ETI 17, bom em relação ao curso eu estou gostando muito e aprendendo bastante, já tinha feito um curso á 12 anos atrás e já tinha esquecido praticamente tudo a única coisa que sabia era ligar o computador.O professor é muito legal e explica muito bem e tem muita paciêcia conosco estou muito feliz com esta oportunidade que a associação nos deu.

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Evelyn tenho 13 anos.E eu estou na ETI 17,Pouco tempo mas eu acho o ensino muito bom.O professor ele ensina muito bem.Bom eu gosto muito.

    ResponderExcluir
  18. meu nome é edna,e estou fazendo o curso eti 17 porque é muito bom e quero aprender mais.

    ResponderExcluir
  19. Ricardo Ferreira de Oliveira1 de abril de 2009 às 04:20

    Meu nome é Ricardo,e estou fazendo o curso na E.T.I 17 Porque é muito bom eo curso é legal e eu quero aprender muito mais.

    ResponderExcluir
  20. Olá,sou o Fábio e estou na E.T.I 17 e gostaria de dar os parabéns a todas as pessoas desse projeto que é fundamental para o nosso conhesimento em informática. as aulas são muitos legais e praticas. "obrigado a todos".

    ResponderExcluir
  21. Sou Pamela, faço curso de informatica na ETI17, gosto de muitas coisas daqui; bom não tenho nada a criticar, pois ha pessoas bem legais aqui, quero continuar, a aprender.
    PAmela

    ResponderExcluir
  22. Sou priscila, faço curso ETI tenho 17 anos.o curso é muito bom o ensino é otimo estou aprendo coisas bem legal

    ResponderExcluir
  23. omeu nome e fatima estou fazendo o cusoeti 17 porque emuito bom .

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é Marilene, tenho 32 anos, estou fazendo o curso na eti 17 porgue tenho certeza que ele vai ser muito valioso para o meu futuro.

    ResponderExcluir
  25. Ramon Boaventura Damasceno1 de abril de 2009 às 04:33

    Meu nome é Ramon, estou fazendo o curso na ETI 17.
    Gostei muito do curso pois estou aprendendo muita coisa que não ensina nas escolas e tirando duvidas que talvez numca seriam tiradas.

    ResponderExcluir
  26. meu nomem e Alexiene, fanso cu
    rso de iformatica na eti 17, eu amor as aulas quer eu estou tendo e um apredizando que eu vou pra minha vida toda ,e um conhecimento,muito emportanti pra todos nos, estamos todos muito feliz obrigando

    ResponderExcluir
  27. Estou fazendo curso na ETI 17 porque é bom para o meu desempenho e acho as aulas boas.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  28. Estou achando este curso da ETI 17 otimo, estou aprendendo muitas coisas que eu não sabia faser, agradeço ABMOP, a Dell Computadores e a Fundação Pensamento Digital.
    Vanda

    ResponderExcluir
  29. Sou Fabiana, faço o curso na ETI 17, gosto muito das minhas aulas.

    ResponderExcluir
  30. oi esto fazendo este curso e esto gostando muito obrigado pela chance.

    ResponderExcluir
  31. É muito bom fazer este curso aqui da eti17. O professor é otimo.
    Maria pedro.

    ResponderExcluir
  32. ola,sou o zélio na iti 17 estou achando otino as aula de ifornática estou gostado nuito

    ResponderExcluir
  33. Meu nome e Claudete, faço o curso na eti 17. Apesar dos meus 62 anos estou muito satisfeita por estar fazendo o curso de computação.

    ResponderExcluir
  34. meu nome é Ingrid sou da ETI 1 tou amandoo esse curso fizemos o orkut msn vamoo entra para o word sei bastante coisa sobre informática por que ja fiz um cursso mais não terminei
    vocês trabalham muito bem amo o trabalho de voces e aprofessora é muito legal tambem
    "parabéns per esse trabalho"
    um abraço..

    ResponderExcluir
  35. olá! me chamo Rubens Saccol Ramos,faço o curso na ET1,o curso está sendo muito legal,estou ansioso para conhecer meu padrinho ou madrinha,
    espero por muitos momentos bons ainda no curso.

    ResponderExcluir
  36. Me chamo Alessandra, sou da eti1, e estou adorando o curso.

    ResponderExcluir
  37. oi eu sou a Jéssica Bueno!estou adorando o curso pois estou aprendendo coisas das quais eu não sabia mexer no computador,e hoje sei coisas que vão ser importantes n aminha vida profissional !
    E AINDA CONHECER O MEU PADRINHO DO QUAL EU NÃO SEI QUEM É,MAS EU QUERO CONHECER ATÉ O FINAL DO MEU CURSO !!!!!! BEIJOS PARA TODOS !!

    ResponderExcluir