Cidadão Digital

É uma iniciativa social mantida pela Dell e desenvolvida pela Fundação Pensamento Digital em parceria com OSCs (Organizações da Sociedade Civil). O objetivo do projeto é capacitar adolescentes do Ensino Médio e a comunidade em geral para o uso das TICs (Tecnologias da Informação e da Comunicação) através de aulas de informática ministradas nas ETIs (Escolas de Tecnologia da Informação). Entendendo o Projeto: 10 ETIs + 7 ETIs 3 Laboratórios Profissionalizantes O projeto é auto-sustentável. As aulas ocorrem duas vezes por semana, com duração mínima de 90 minutos, durante quatro meses. Sabrina Silveira Coordenadora do projeto Roseli Demartini Orientadora Pedagógica

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Encontro Padrinhos e Bolsistas


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. infelismente foi inviavel minha, ida por motivo de prova, mas estava mto legal pelo q me flaram

    ResponderExcluir
  3. oi me perdoa
    não pude ir pois teve um provão trimestral!
    mas vou na formatura
    espero que nos encontramos lá tá bom !!! bjkas
    obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não fui ao tal encontro com padrinhos e nem ao IMN, porque sou pagante. Aliás, gostei muito do curso como um todo, a única coisa que me encomodou por demais é que tudo é em torno do afilhado e do padrinho!!!
    Quer dizer então que quem paga tem menos valor, do que quem não paga??? Fiquei muit chateada, pois assisti a todas as aula, nunca falei uma se quer, enquanto em minhya turma tinha alunos bolsistas que até desistir desistiram!!!!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Mas tudo bem!!! As pessoas, os padrinhos tiveram boa vontade, solidariedade, coisa que está rara hoje em dia. Parabéns pela atitude.
    Os bolsistas é que deveriam ter mais gratidão e aproveitar mais esta oportunidade....
    Um abraço, até a formatura se Deus quiser!!!!☺

    ResponderExcluir
  5. Estava olhando as fotos do encontro com os padrinhos, ficaram ótimas, bem coloridas!!!
    Não tive a oportunidade de conhecer minha madrinha, mas agradeço muito a ela pelo curso. Bju linda!!!
    Fui a luna da Gisa ETI 1 ás aulas dela são maravilhosas, ela é bem pacienciosa, sempre muito atenta e ajuda sempre a gente, é igual a mãe dela!!! Ajuda até fora do curso, nos problemas em casa!!!!
    Muito obrigada profe Gisa.

    E Feliz Natal pra todos vocês!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Estava olhando as fotos do encontro com os padrinhos, ficaram ótimas, bem coloridas!!!
    Não tive a oportunidade de conhecer minha madrinha, mas agradeço muito a ela pelo curso. Bju linda!!!
    Fui a luna da Gisa ETI 1 ás aulas dela são maravilhosas, ela é bem pacienciosa, sempre muito atenta e ajuda sempre a gente, é igual a mãe dela!!! Ajuda até fora do curso, nos problemas em casa!!!!
    Muito obrigada profe Gisa.

    E Feliz Natal pra todos vocês!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, quero deixar meu recado. Sou o Isaias, infelizmente tive que desistir do curso no último mês, mas foi por causa do trabalho. Mas felai com a Gisa e ela deixo eu vir e deixar meu recado aos demais colegas, estou tentando acompanhar em casa, pois quero voltar no próximo semestre.
    Gostaria de agradecer a todos por este Projeto que ajuda quem precisa e dá oportunidade pra quem não pode pagar o curso.
    Peço desculpa por ter desistido, mas foi por uma boa causa!!!!

    Dei uma olhada nas fotos do Blog, bah ficou show, vou ver se atualizo o meu que começamos na aula.
    Abraços.

    ResponderExcluir